Acesso Rápido Acesso Rápido
Acesso Rápido Fechar
31 2138-8355

Doação e Transparência

Início  »  Doação e Transparência

O Hospital Evangélico de Belo Horizonte tem por objetivo prestar assistência médica de qualidade e humanizada a pacientes no atendimento geral bem como aqueles com doenças renais crônicas. Diariamente, a instituição enfrenta desafios complexos e urgentes, pois sua atuação impacta a vida de milhares de pessoas.

São mais de 360.000 procedimentos por ano entre esses, as sessões de dialises semanais, com refeições e atendimento personalizado. A sessão dura em média 4 horas e cada paciente realiza 3 sessões por semana rigorosamente.

Manter um padrão de qualidade é uma prioridade para nossa equipe. A contribuição e o apoio de voluntários e doadores faz a diferença e contribui para um atendimento de excelência.

Empresas podem doar em dinheiro e obter desconto do IR. As doações podem ser feitas em mercadorias e também revertidas para desconto no IR.

Há 70 anos o Hospital Evangélico realiza com transparência e idoneidade a aplicação dos recursos recebidos. Este é nosso compromisso com você!

A prestação de contas e aplicação dos recursos arrecadados será enviada para os doadores por e-mail e o resultado das campanhas estará na no portal da AEBMG.

Para mais informações:
relacionamento.institucional@aebmg.org.br
(31) 2138-8742